“Pais Educadores: É proibido proibir?”

 

Livro 09

 

Com um texto de leitura agradável, Isabel Parolin contribui para a educação de crianças e jovens com autoridade e com afeto. Educadora conceituada no país, reúne neste livro algumas questões muito debatidas por pais e educadores no que se refere ao estabelecimento de limites. É proibido proibir?, indaga a autora. Sua resposta resulta em interessantes relatos de situações que se referem a limites possíveis na educação de crianças bem pequenas, a atitudes dos adultos frente a obrigações escolares, a modismos juvenis, a questões como violência, sexualidade e relação família-escola.

» Site da Editora

 

2 Comentários

  1. Marlene M. Hensen disse:

    Não li o seu livro,pois na minha cidade a biblioteca é precária fiquei conhecendo você no edital do concurso e agora estou procurando na internet sobre seu livro. Se puder manda um artigo ou entrevista do seu livro: É Proibido Proibir? Obrigada.

  2. joselania alves de souza disse:

    eu não tenho acesso a biblioteca na minha cidade pois tudo fica difícil quando a gente trabalha e ao mesmo tempo estuda com isso tudo fica mais difícil pois eu preciso de sua ajuda.

    atenciosamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.