2

“Pais Educadores: É proibido proibir?”

 

Livro 09

 

Com um texto de leitura agradável, Isabel Parolin contribui para a educação de crianças e jovens com autoridade e com afeto. Educadora conceituada no país, reúne neste livro algumas questões muito debatidas por pais e educadores no que se refere ao estabelecimento de limites. É proibido proibir?, indaga a autora. Sua resposta resulta em interessantes relatos de situações que se referem a limites possíveis na educação de crianças bem pequenas, a atitudes dos adultos frente a obrigações escolares, a modismos juvenis, a questões como violência, sexualidade e relação família-escola.

» Site da Editora

 

 

2 Comentários

Marlene M. Hensen on 20/11/2014

Não li o seu livro,pois na minha cidade a biblioteca é precária fiquei conhecendo você no edital do concurso e agora estou procurando na internet sobre seu livro. Se puder manda um artigo ou entrevista do seu livro: É Proibido Proibir? Obrigada.

joselania alves de souza on 24/09/2015

eu não tenho acesso a biblioteca na minha cidade pois tudo fica difícil quando a gente trabalha e ao mesmo tempo estuda com isso tudo fica mais difícil pois eu preciso de sua ajuda. atenciosamente.

Deixe um Comentário





Livro “A APRENDIZAGEM ENTRE A FAMÍLIA E A ESCOLA.”

Livro 15

Isabel Parolin

Psicopedagoga Clínica. Atende crianças e jovens em seus processos de aprender e as famílias dessas crianças, redimensionando as dinâmicas familiares. Consultora Institucional de Escolas públicas e privadas em vários estados brasileiros, promovendo qualificação dos educadores, quer sejam os professores, orientadores ou os pais dos alunos.

Entre em Contato!

Isabel Parolin
R. Fernando Amaro, 431
Alto da XV • Curitiba • PR
Telefone: +55 41 3264 8061
assessoria@isabelparolin.com.br