“Pais & Educadores – Quem tem tempo de educar?”

Livro 08

 

Devido ao sucesso da primeira publicação, a autora dá continuidade à questão dos limites com crianças e jovens, abordando a falta de tempo dos adultos, sejam pais ou educadores, para educar crianças e jovens com o respeito e a paciência que essa tarefa exige. Os adultos, por demais apressados, acabam fazendo pelas crianças o que elas deveriam aprender a fazer, reclamando-se depois de sua falta de independência e de iniciativa frente aos desafios que a vida oferece. Se o tempo é pequeno, como aproveitá-lo melhor? Como psicopedagoga clínica, Isabel produz um texto sensível sobre o tema!

» Site da Editora

2 Comentários

  1. francisca carlo disse:

    já fiz algumas leitura sobre este livro, e percebi que é ótimo, e pode contribui muito no processo educacional de nossos filho e educando, para os educadores e pais.
    vou compra para me e presentear algumas colegas educadoras, trabalho em uma creche e nos debáramos com este problema todos os dias.
    um abraço!!!!!

  2. CARLOS WAGNER PERNÉ DOS SANTOS disse:

    Maravilhoso este livro, gostaria de saber como faço para adquiri-lo pois pretendo ingressar-me num mestrado e os livros de Isabel Parolin são de extrema importancia para minhas leituras acerca da formação de professores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.