1

“Pais & Educadores – Quem tem tempo de educar?”

Livro 08

 

Devido ao sucesso da primeira publicação, a autora dá continuidade à questão dos limites com crianças e jovens, abordando a falta de tempo dos adultos, sejam pais ou educadores, para educar crianças e jovens com o respeito e a paciência que essa tarefa exige. Os adultos, por demais apressados, acabam fazendo pelas crianças o que elas deveriam aprender a fazer, reclamando-se depois de sua falta de independência e de iniciativa frente aos desafios que a vida oferece. Se o tempo é pequeno, como aproveitá-lo melhor? Como psicopedagoga clínica, Isabel produz um texto sensível sobre o tema!

» Site da Editora

 

Um Comentário

francisca carlo on 11/11/2011

já fiz algumas leitura sobre este livro, e percebi que é ótimo, e pode contribui muito no processo educacional de nossos filho e educando, para os educadores e pais. vou compra para me e presentear algumas colegas educadoras, trabalho em uma creche e nos debáramos com este problema todos os dias. um abraço!!!!!

Deixe um Comentário





Livro “A APRENDIZAGEM ENTRE A FAMÍLIA E A ESCOLA.”

Livro 15

Isabel Parolin

Psicopedagoga Clínica. Atende crianças e jovens em seus processos de aprender e as famílias dessas crianças, redimensionando as dinâmicas familiares. Consultora Institucional de Escolas públicas e privadas em vários estados brasileiros, promovendo qualificação dos educadores, quer sejam os professores, orientadores ou os pais dos alunos.

Entre em Contato!

Isabel Parolin
R. Fernando Amaro, 431
Alto da XV • Curitiba • PR
Telefone: +55 41 3264 8061
assessoria@isabelparolin.com.br